12 de março de 2014

Lepo lepo tornando o Carnaval mais enjoativo


Na semana do Carnaval, quem arrasou foi o Lepo Lepo. Os que adoraram foram os bonitos que estão usando o seu aparelho dentário falso que serve para “enfeite”. Um Carnaval cheio de futilidades.

A música, se é que assim posso chamar, entrou na cabeça de todos. Inclusive, de quem a ouvia pela primeira vez, que ficava com ela o resto do dia na cabeça. O hit bombou em diversos lugares, tocando tanto que não fez com que o povo dançasse, mas sim que enjoasse.

Ao contrário do que parece, o Lepo Lepo não faz mal para a saúde como o aparelho falso faz, mas causou um mal para o cantor da música, o transformando em mais um artista de uma música só. Pelo menos eu espero acho que o tal Psirico tem só uma música tocando por aí. O bom é que todos nós sabemos que logo essa onda passa. O medo é que o próximo hit seja ainda pior do que um:

Eu não tenho carro, não tenho teto e se ficar comigo é porque gosta do meu ranranranranranranran lepo lepo ♪

Me despeço com essa bela letra que aposto como já fixou na cabeça de todos. E com um desejo para o futuro: Menos artistas de uma música só, menos pessoas que criam algo que pode prejudicar os outros a troco de “beleza” e mais gente em busca de uma fórmula para aparelhos que enfeitem o cérebro desse povo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...