25 de setembro de 2013

Coluna da Ma - Quanto mais RATOS melhor




Ratos brincavam de esconde-esconde, mas um deles se deu mal e não foi encontrado por seus amiguinhos, mas pelo Sr. Wilson Rezende, que encontrou este brinde em sua Cola-Cola. E eu que achava que antigamente eram os salgadinhos que traziam prêmios... triste ilusão. Quisera eu ter descoberto que refrigerantes também davam brindes para as pessoas que comem e bebem essas delícias calóricas.

O caso do Sr. Wilson ocorreu em 2000, mas voltou à mídia com toda força somente agora. Segundo as informações,  Rezende tomou um gole do refrigerante, sentiu a ardência, ficou intoxicado, o azarado fez uma greve de fome pelo caso não ter sido julgado ainda e, por fim, o assunto virou tendência na web. Até aí tudo bem (ok, mais ou menos), mas eu me pergunto: "Como que o inocente ratinho foi parar dentro da garrafa?" outra dúvida é: "se o refrigerante estava intoxicado, como a cabeça ainda está lá dentro?".

O sorteado da Coca-Cola aguarda o julgamento do caso. Os engraçadinhos da web continuam com suas piadinhas sobre o caso. A marca afirma que: "o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o estado de saúde (de Wilson Rezende, doente, segundo ele, pela intoxicação)" . E os apavorados de plantão juram nunca mais provar da bebida (aham, acredito... Senta la, Claudia, e toma teu Dolly).
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...