23 de agosto de 2013

Três posições para garantir o orgasmo feminino


Estima-se que 40% das mulheres nunca tiveram um orgasmo e, entre aquelas que conhecem a sensação, 70% conseguiram por meio da estimulação clitoriana e só 30% tiveram um orgasmo vaginal. Apesar das estatísticas, não existe segredos: para atingir o clímax basta dar atenção aos detalhes – ter uma boa sintonia com o parceiro, relaxar, caprichar nas preliminares e, é claro, escolher as melhores posições. Para te ajudar nesta tarefa, listamos três posições que te fazem chegar lá com mais facilidade, confira:

Cavalgada de costas
O homem se deita de costas na cama e a mulher se acomoda sobre o pênis, com as costas viradas para ele. Fácil de fazer, essa posição te deixa no controle dos movimentos – para deslizar com a intensidade e profundidade que preferir -, deixa o ângulo de entrada do pênis perfeito para alcançar o ponto G e garante uma visão do seu corpo para seu parceiro delirar também.



Cachorrinho preguiçoso
A mulher deita de bruços com o quadril abaixado e as pernas juntas e o homem a penetra por trás. Esta posição também proporciona um ângulo mais inclinado para a entrada do pênis, que tende a ser mais profunda, faz com que o pênis encoste com mais intensidade nas paredes vaginais e as friccione e, ainda, permite prolongar a excitação antes de atingir o clímax e caprichar nas besteirinhas sussurradas ao pé do ouvido.



Sexo oral
A mulher deita com as pernas abertas e o parceiro usa a língua para satisfazê-la. Não ter nojinhos, preguiça ou pressa são algumas das regras básicas do sexo, mas, neste caso, são fundamentais.

 

(fonte: Pop)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...