
Sempre vi os orientais como pessoas calmas, reservadas e inteligentes. Essa é a imagem que temos deles e que de certo modo tem explicação, pois realmente grande parte deles são assim. Porém tem algo no Brasil que ativa o lado obscuro dos 'japa'.
Conheci uma chinesa que foi contaminada pelos ventos porto alegrenses. Ela era, como posso dizer, uma oriental tradicional. Baixa, com seios pequenos, glúteos definidos e minúsculos, olhos praticamente fechados, cabelos negros e lisos.
Só que a calcinha, ahh a calcinha, tinha traços puramente brasileiros. Com pouquíssimo, para não dizer inexistente, tecido. Seus movimentos também pareciam meramente calculados para provocar e excitar os homens mais próximos. Uma malandragem chinesa. Uma ginga chinesa.
O Celso Roth as vezes surpreende montando times com um futebol simplesmente fantástico. Ele está fazendo com que o Grêmio perdido, hoje, entre em campo de forma corpulenta. Roth quebrou a lógica que dizia 'o Celso é retranqueiro, só isso'. Aquela chinesa quebrou a lógica que dizia 'as orientais são isso, só isso'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário