17 de março de 2014

Os casamentos mais bizarros


1 – O homem que se casou com um travesseiro.

Um coreano de 28 anos, Lee Jin-gyu, que se casou com cerimonia e padre local com o seu travesseiro preferido, uma espécie de boneca de tamanho natural, de vestido branco e decorada com cara de heroína de desenho animado. Os amigos dizem que Lee é obsecado pelo objeto e que o leva para onde quer que vá, pagando até mesmo um jantar, quando vai ao restaurante. Loucura pura.

2 – O homem que se casou com uma cabra.

Um homem foi obrigado a tomar uma cabra como “Esposa” no Sudão depois de ter sido flagrado tendo relações sexuais com o animal. O dono da cabra, identificado como Alifi, disse que ficou surpreso quando encontrou animal com o homem. Ele deteve o invasor e chamou o Conselho de Anciãos de sua aldeia para resolver a questão. O conselho obrigou o homem pego com a cabra, identificado somente como Tombe, a pagar um dote equivalente a US$ 50 (R$ 107) ao dono da cabra.“Nos lhe demos a cabra e, até onde eu sei, eles continuam juntos”, disse Alifi.


3 – O homem que se casou com uma cadela.

Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está “amaldiçoado”, após ter matado dois outros cachorros por apedrejamento, há 15 anos.”Depois disso minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição em um dos ouvidos”, ele afirmou ao jornal “Hindustan Times”. Selvakumar consultou um astrólogo, que lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cachorra. Segundo o jornal local, a família de Selvakumar ganhou uma festa após a cerimônia. Já a cadela Selvi, um pão doce.

Eu acho que essa astróloga só deu uma trolada básica. Só acho.


4 – O garoto que se casou com uma personagem de vídeo game.

Um japonês teve a façanha de se casar com uma personagem virtual de um jogo para Nintendo DS. A garota em questão é a Nene Anegasaki, uma das personagens do jogo Love Plus; jogo este que, digamos, é voltado para pessoas solitárias. O rapaz ainda jura ser fiel e fazer de tudo para agradar à moça virtual. É brincadeira né ?


5 – A mulher que se casou com o namorado morto.

Em novembro de 2008, Magali Jaskiewicz e Jonathan Goerge moravam juntos havia seis anos e já tinham duas filhas quando deram entrada nos papéis e marcaram o casamento para janeiro deste ano. Mas dois dias depois, Goerge sofreu um acidente fatal. Jaskiewicz, no entanto, fez uso de um artigo do código civil francês que permite o casamento com uma pessoa falecida se ela já havia oficialmente dado início ao processo formal para realizar a união. Durante a cerimônia, realizada na Prefeitura do vilarejo de Dommary-Baroncourt, no leste da França, Jaskiewicz usou o vestido de noiva comprado há um ano. A seu lado, estava uma grande foto de Goerge sobre um cavalete. “Não estou muito animada para festejar”, disse a noiva, após a cerimônia. “Vamos tomar um chá e vou agradecer àqueles que me apoiaram.”
Triste, não?!

(fonte: Super Bizarro)

Um comentário:

Buffet Brasilia disse...

Hahaha. Minha nossa!!! Tem doido pra tudo nesse mundo. Esses casamentos foram demais. Espero que pelo menos os buffets tenham sido bons para os convidados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...